Em 2019 fui convidada pelo designer gráfico e filmmaker Arthur Belanger a protagonizar um documentário da faculdade irlandesa Griffith College DublinO tema do documentário era o meu trabalho com Coloração Pessoal, por isso o nome The New Hue (em português, A Nova Matiz, termo técnico usado no universo das cores).

A história do documentário é real! A Jady foi uma das minhas primeiras clientes - e se tornou uma amiga muito querida! - e foi por conta dela que surgiu o convite desse projeto. Ela é amiga do Arthur e ele vendo a diferença que a Coloração fez na vida dela se interessou em saber o que tinha acontecido. Foi aí que o universo nos uniu!

A Jady é um dos cases de sucesso do meu trabalho de Coloração Pessoal, ela desenvolveu um olhar muito apurado e explora as cores da cartela dela com muito estilo! Assiste o vídeo pra entender mais.

cinema.jpg
cinema.jpg
cinema.jpg
cinema.jpg
cinema.jpg
cinema.jpg
cinema.jpg
cinema.jpg
cinema.jpg
cinema.jpg

Vou te contar um pouquinho dos bastidores. Foram 3 dias intensos de gravações em locações diferentes, como Grafton St, Stephen's Green, estúdio da Griffith College, Stillorgan, Smithfield e Tropical Popical.

Fui responsável pelo meu próprio styling e confesso que foi uma experiência sensacional! Super desafiador produzir pro frio da Irlanda. Na cena que eu estou com os balões andando pela Grafton St estava muito frio e eu estou cheia de térmica por baixo ><

​A equipe era composta por 5 pessoas. O diretor Arthur Belanger, o diretor de fotografia Ayman Scuffins, a produtora Jin Vern Tan, eu e a Jady Martins. Que equipe sensacional! Me sentia super à vontade durante as gravações e tenho maior carinho por todos.

Sou muito grata por ter participado desse projeto, até hoje a ficha não caiu, confesso.

© 2021 Copyright Leticia Leal Rosa