Leticia Leal Rosa

LeLeRô vem das iniciais do meu nome completo, criei incialmente como uma marca de acessórios, mas acabou virando meu apelido e carrego-o com muito carinho. 

  

Tenho 31 anos, sou casada, brasileira, natural de São Paulo e vivo em Dublin - Irlanda. Morar na Europa é a realização de um sonho de aprender um novo idioma, vivenciar outra cultura, costumes e se aventurar em novas experiências diariamente (pode parecer chique mas aqui a gente rala muito!). Sempre fui muito medrosa, não que eu tenha deixado de ser, mas agora o medo não me impede de fazer nada, meto a cara e faço! Esse foi o maior aprendizado de morar fora. 

  

Sou formada em Negócios da Moda, porém, minha paixão por criação me levou a trabalhar com a parte criativa da Moda. Passei pelo universo infantil, têxtil, moda praia, feminino, masculino, acessórios, produção de moda e visual merchandising. Não necessariamente nessa ordem, mas isso me rendeu mais de 10 anos de experiência no ramo do vestuário.

Sempre gostei de estudar. Em 2019 fiz um curso que mudaria a minha vida com a Thais Farage e Monica Boaventura, referências em consultoria de estilo. No ano seguinte aprimorei meus conhecimentos com a Luciana Ulrich, com a conceituada Silvana Bianchini e Cris Alves.

  

A minha conexão com o universo das cores e da vestimenta vem desde criança. Cresci vendo minha vó Risoleta costurar roupas para mim quando era pequena, tinha amor em cada peça. Definitivamente ela é a minha maior inspiração! 

Lembro que minha matéria preferida na escola era Artes, amava explorar as cores e as minhas canetas de gel eram tudo pra mim...

Cresci rodeada de muito amor e é esse amor que eu coloco em meu trabalho!

palha_indiana.jpg
palha_indiana.jpg
palha_indiana.jpg
palha_indiana.jpg
palha_indiana.jpg
palha_indiana.jpg
palha_indiana.jpg
palha_indiana.jpg

Tive ótimas experências de trabalho aqui na Irlanda onde eu pude aprender muito, conhecer pessoas incríveis e evoluir como ser humano. Em 2019 eu trabalhava com fast fashion em uma das maiores varejistas do mundo e foi ali que a chave virou! Eu entendi que meu propósito era usar a moda como uma ferramenta para levar autoconhecimento e autoestima para as pessoas. Aquele excesso de consumo estava me sufocando porque não condizia com meus valores.

Então, pedi demissão e comecei a focar 100% minha energia na Lelero Consultoria - não foi fácil, rolou muita terapia pra eu entender meu lugar nesse mundo, viu? -. E vou te falar, foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado!

 

Quando decidi focar em Coloração Pessoal não existia um mercado forte na Irlanda ainda, as pessoas nem sabiam do que se tratava e rolava muito preconceito do tipo "isso é futilidade"! Eu recebia diversos pedidos de orçamento e ninguém fechava. Mas eu não desisti, fui explicando para as pessoas, criando muito conteúdo e sou muito grata por tudo que eu conquistei.

De lá pra cá eu já atendi mais de 300 pessoas e eu não poderia ser mais grata pela confiança no meu trabalho!

Amo genuinamente o que eu faço.

palha_indiana.jpg
palha_indiana.jpg
palha_indiana.jpg
palha_indiana.jpg
© 2021 Copyright Leticia Leal Rosa